Aguarde, carregando...

ícone título News

Sub-17 da i10 Brazil / Juventus marca seis golaços em partida irretocável contra SER Amigos

04/09/2021
Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

Sub-17 da i10 Brazil / Juventus marca seis golaços em partida irretocável contra SER Amigos

A equipe Sub-17 da i10 Brazil Football Academy / Juventus de Teutônia-RS não deu a menor chance para a SER amigos-RS e goleou por 6 a 1 no confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Regional Serrano 2021. A partida foi disputada no início da noite de sábado (4), no Estádio Mário Cini, em Nova Prata (RS).  Dudu, Kássio, duas vezes, Castro e Vini Alemão, também duas vezes, foram os autores dos gols da vitória. Erick descontou para o time da casa.

O Sub-17 da i10 Brazil chegou aos 14 pontos na tabela de classificação, assumindo a liderança provisoriamente, mesmo com um jogo a menos. Em seis rodadas disputadas, quatro vitórias seguidas e dois empates.

São 18 gols marcados e sete sofridos. Com os dois tentos de sábado, Kássio assume a artilharia da equipe com cinco anotados. Em seguida vem Bazi, com quatro, Adônis, com três, Castro e Vini Alemão, com dois cada, e Martins e Dudu, com um cada um.

A equipe do técnico Serginho Almeida volta a campo na terça-feira (7), às 15h30, para enfrentar o Juventude-RS no CT do Juventude, em Caxias do Sul (RS). O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Regional Serrano Sub-17 2021.

O Jogo
A i10 Brazil / Juventus iniciou a partida em cima do adversário. Antes mesmo do primeiro minuto, Bazi teve duas grandes chances para inaugurar o placar, mas mandou as duas para fora. O natural seria uma reação do SER Amigos-RS, mas os visitantes estavam “imparáveis” e seguiram pressionando.

A equipe comandada pelo técnico Serginho Almeida conseguia se destacar não apenas em bloco, como também em jogadas individuais. Gustavo Bigode, pela meia esquerda, somava talento e velocidade e em todas as jogadas que fazia, em todas chegava na linha de fundo. Bazi, sempre aparecendo de surpresa, e Castro, com boa visão de jogo, também se destacavam.

Aos 21 minutos foi a vez do atacante Adônis quase abrir o marcador, mas a bola, caprichosamente, desviou na trave. Aos 24 minutos, Castro aproveitou a saída de bola errada, driblou o guarda-metas e bateu sem ângulo. Mais uma vez a trave ajudou o goleiro Poletto. No lance seguinte Nenê fez falta dura e levou o primeiro cartão amarelo do jogo.

O volume imposto pela i10 Brazil chegava a impressionar e, após muitas tentativas, saiu o primeiro gol da noite. Dudu, aos 31 minutos, aproveitou o rebote e, de fora da área, mandou um chutaço, sem chances para o goleiro do SER Amigos. 1 a 0 para os visitantes.

Mesmo com vantagem no placar, a i10 Brazil / Juventus não recuou ou ficou apenas tocando a bola. Aos 36 minutos, em cobrança de falta, Zé parou no travessão. Aos 39, Bazi bateu forte, de longe, o goleiro deu rebote e Kássio aproveitou. Poletto teve tempo de se recuperar e conseguiu evitar o segundo gol ainda na etapa inicial.

Antes do intervalo, o lateral-direito Martins fez falta dura e recebeu o cartão amarelo. No ataque, Adônis se machucou em choque com o adversário e deu lugar para Vini Alemão. Fim do primeiro tempo.

E novamente Vini Alemão entrou muito bem no jogo. E dele saiu a assistência para Kássio ampliar a vantagem no placar. O camisa 7 recebeu, invadiu a área, tirou dois zagueiros adversários no balanço de corpo e mandou de perna esquerda, colocado, para marcar um golaço. 2 a 0 para a i10 Brazil.

Aos 9 minutos o meia-esquerda Gustavo Bigode fez mais uma linda jogada em velocidade até chegar na linha de fundo. Ele cruzou para Kássio, que dominou e bateu junto com o goleiro. Quase o terceiro.

No único bom momento do SER Amigos-RS em 80 minutos, eles conseguiram ir às redes aos 13 minutos. Erick aproveitou o bate e rebate na entrada da área e chutou de longe. Montanha, mesmo encoberto pela defesa, pulou no canto certo, mas sem chances de evitar o gol. 2 a 1 no placar.

Passado o momento dos donos da casa, a i10 Brazil voltou a dominar a partida. E foi um golaço atrás do outro até o apito final do árbitro Edson Vasconcelos. Aos 25 minutos, após cobrança de falta de Breno Caldeira, Castro matou no peito dentro da área, deixou a redonda pingar no gramado e mandou para o fundo das redes. 3 a 1.

Aos 32 minutos foi a vez do atacante Vini Alemão marcar seu primeiro gol na edição 2021 do Campeonato Regional Serrano Sub-17. Ele recebeu bela enfiada de bola pelo lado esquerdo, invadiu a área e mandou um belo chute cruzado, sem chances para o goleiro. 4 a 1 com domínio total.

Vini Alemão mal comemorou seu primeiro gol e já fez logo o segundo. Após boa jogada de Gatti, ele estava no lugar certo, embaixo do travessão, para marcar o 5º da i10 Brazil na partida aos 34. E, aos 36, foi a fez de Kássio, que chegou ao seu quinto gol na competição, marcar seu segundo na noite de sábado. O lateral-direito Davi, que entrou no segundo tempo no lugar de Castro, tentou o cruzamento, mas a zaga rebatou, ele conseguiu pegar a bola novamente e tocou para o camisa 7. O atacante driblou o zagueiro e mandou outro belo chute de esquerda para fechar o placar em 6 a 1.

Mais uma partida irretocável do Sul-17 da i10 Brazil Football Academy / Juventus de Teutônia-RS. A quarta vitória seguida, a terceira goleada seguida.

Ficha Técnica
SER Amigos 1 x 6 i10 Brazil / Juventus
Campeonato Regional Serrano Sub-17 2021
8ª Rodada

Data: 04/09/2021 (18 horas)
Local: Estádio Mário Cini, em Nova Prata (RS).
Arbitragem: Edson Vasconcelos, auxiliado por João Ferreira e Alexandre Almeida.
Cartões amarelos: Nenê (SER Amigos) / Martins (i10 Brazil / Juventus).

Gols: Erick (13min/2ºT) (SER Amigos) / Dudu (31min/1ºT), Kássio (2min/2ºT) e (36min/2ºT), Castro (25min/2ºT) e Vini Alemão (31min/2ºT) e 34min/2ºT) (i10 Brazil / Juventus).

SER Amigos: Poletto; Lucas, Gabriel (Gui), Davi e Dani; Chulé, Erick, Bim (Richard) e Cauã; Nenê e Gustavo. Técnico: Kaoe.

i10 Brazil / Juventus: Montanha (Théo); Martins (Natã), Breno Caldeira, Raiel e Zé (Thiaguinho); Dudu (Mateus Görgen), Gustavo Bigode, Bazi (Gatti), Castro (Davi) e Kássio; Adônis (Vini Alemão). Técnico: Serginho Almeida.